Adesivaço: apoiadores de Bolsonaro vão distribuir mais de 3 mil adesivos neste sábado em João Pinheiro

Jair Bolsonaro virá a João Pinheiro no dia 13 de abril e visita já é muito aguardada por toda a região

Apoiadores do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro da cidade de João Pinheiro e região vão distribuir mais de 3 mil adesivos na manhã do próximo sábado, 2 de abril, nas proximidades do Restaurante Caçapa.

A ação visa sedimentar e unir aqueles que apoiam e querem a reeleição de Bolsonaro na cidade de João Pinheiro. Além disso, vai servir como “esquenta” para a visita presidencial que acontecerá no próximo dia 13 de abril. Vários deputados já confirmaram presença, dentre eles o Deputado Bolsonarista Léo Motta.

A visita promete marcar a história do município. Antes mesmo de acontecer, o ato já vem rendendo discussões acaloradas nas redes sociais entre aqueles que apoiam Bolsonaro e aqueles que querem a sua saída imediata. E você, o que acha disso? Participe nos comentários.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Distribuam 3 milhões! Deus é mais! 2023 “sem” Bolsonaro.

eu sou lula

Vc é viadinho da Coab……

Povo achou que ia comprar fuzil, agora fazem vaquinha pra apoiar o presidente… Kkkk bando de bobo.
Agora é engolir seco né? Como faz pra voltar atrás e reconhecer toda essa quadrilha.

Se fosse do Lula eu queria uns 20 adesivos, Mais esse ai sai forá

Propaganda fora de época é crime, será que não tem nenhuma autoridade vendo isto?

Tem que mandar esta publicação, com propaganda eleitoral de Bolsonaro 2022 para o TSE, para impugnar a candidatura de Bolsonaro.
A propaganda está em fotos de carros, na forma de adesivos, em um veículo de comunicação da cidade de João Pinheiro, denominado, JP Agora, isto é crime eleitoral.

Estou enviando agora para o http://www.tse.jus.br, a matéria do JP Agora, com as fotos de carros adesivados com o slogan ” Bolsonaro Presidente 2022″.

Eu queria ter a oportunidade de chegar bem pertinho dele, e sem que ninguém escutasse, perguntar-lhe, porque o Governo Federal está comprando 03 mil ônibus escolar, pelo dobro do preço, o processo licitatório está em análise na CGU, sob suspeita de superfaturamento.

Eunaovou

Cadê os diretórios dos partidos oposto a Bolsonaro, para levar até o conhecimento do TSE, às propagandas fora de épocas, que o JP Agora está divulgando, em fotos de carros adesivados, com o slogan ” “Bolsonaro 2022”, em seu veículo de comunicação.

Será uma data histórica pra nossa Cidade Amada!
Um Presidente em mandato visitar Joao Pinheiro!

Brasil acima de tudo
Deus acima de TODOS

patriotismo humildade honestidade eu apoio tb quero adesivo apoiador de ditadores comunista eu tenho medo pais comunista nem religiao a possoa pode manifestar alimentos nao existe veja venezuela cuba como sofre liberdade sempre

Meu filho… Faz um EJA, um curso ou qualquer outra coisa… Parece o presidente falando… Quantos erros ortográficos, erro de concordância. Credo