Um jovem empresário pinheirense foi vítima de furto na madrugada do último domingo (03) e resolveu parcialmente o crime antes mesmo da atuação das autoridades. De posse das características dos autores, o próprio empresário fez buscas pelas redondezas do estabelecimento, encontrou um possível suspeito e o levou para o quartel da PM. Mais tarde, o quarto do suspeito, um menor infrator, foi vasculhado e os militares encontraram uma etiqueta de roupa e uma blusa de frio supostamente utilizada no crime.
A loja de roupas fica localizada na Rua Capitão Sancho. O JP Agora apurou que o estabelecimento foi arrombado por volta das 05:30 horas de domingo (03). Assim que soube do roubo, o proprietário foi até o local e soube por testemunhas que dois indivíduos teriam arrombado a porta da frente e levado diversas peças de roupas e um celular. As testemunhas apontaram, ainda, que um dos arrombadores vestia uma blusa vermelha e boné preto e o outro vestia uma camisa azul do Cruzeiro.
De posse das informações, a própria vítima realizou buscas pelas ruas próximas à loja e localizou um adolescente com as mesmas vestes apontadas pelas testemunhas. Sem pensar duas vezes, o empresário deteve o adolescente e o levou até a sede do quartel da Polícia Militar de João Pinheiro. Já no quartel, o menor negou participação no crime mas, mesmo assim, os policiais foram até a sua residência e vasculharam o local com a autorização da avó dele.
No quarto do adolescente, os policiais encontraram uma etiqueta branca semelhante àquelas utilizadas na loja que foi arrombada, além de uma blusa vermelha semelhante a utilizada por um dos autores do arrombamento. Na sequência, as testemunhas do crime foram acionadas e estas confirmaram que o adolescente era, de fato, um dos indivíduos que invadiram a loja. Por conta disso, o adolescente foi detido.
Depois de ser atendido na UPA, o menor começou a se debater no xadrez da viatura e, durante o trajeto até a cidade de Paracatu, ele proferiu diversas ameaças contra a vítima dizendo que vai matá-la assim que sair. O adolescente foi apresentado à autoridade policial pelo cometimento de ato infracional.
Se foi como está escrito na matéria, foi uma detenção ilegal, pois se não encontraram os supostos produtos furtados, não se pode prender alguém simplesmente por que outro disse que o mesmo cometeu algum crime sem ter provas.
Realmente foi uma detenção ilegal, ninguém pode ser detido sem prova, pois se não qualquer um pode ser apontado na via como autor de um crime sem nenhuma razão simplesmente por que outro falou.
Se furtar na minha loja não vai achar nem a ossada
É menor vai pensando que vai ficar por isso mesmo tu vai ser cobrado o mais breve possível!! Pilantra na quebrada perde a mão 🤚
Se eu topa na reta já era tem vez não
Kkkkkkkkk e cada coisa e quero ve e por a mao comédia põem a mao pra vc vê vc acha que ele é ze ruela ne sem ngm vai achando cachorro que late dms e bosta nenhuma
Fica ratiando vai vc e esse desgraçado do Fernandinho mete as cara pra ver se não leva chumbo
Essa safado já deu muito prejuízo os outros tem que paga um
Lixo desse nem faz falta tem que velar logo
Chega no sapatinho irmão, daonde eu vim bixão vira baixinha fácil fácil a lei do cão e quem atira primeiro tô de roca não só não fico pagando em internet….🤟
Aqui o comentário é anónimo fiu, foi outra pessoa q comentou e escreveu “bololo” se orienta primeiramente meu chapa .
Kkkkkkk pdc bixão vira bixinha em assusta com a apagada da luz
É ,quem tiver trabalhando com meu nome aqui apaga logo , não se arrombe meu filho
Infelizmente não fica preso e vai voltar lá pra roubar ou atentar mais!
Essas leis do nosso país são uma vergonha
Só podia ser torcedor do Cruzeiro kkkk aí furta mesmo..
Tinha que ter matado esse vagabundo.
Vai sair mais rápido do que o dono da loja.
Provavelmente vai lá na loja se vingar e não vai acontecer nada.