Ladrão furta fios de energia da obra da hemodiálise no Hospital Municipal, em João Pinheiro

Material foi furtado durante a noite; ninguém foi preso

O Centro de Hemodiálise que está sendo construído pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro nas dependências do Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares virou alvo de um ladrão ainda não identificado nas últimas semanas. O criminoso arrombou um portão e furtou mais de 200 metros de fios de energia que estavam em um quadro de distribuição. O crime foi descoberto pela manhã da última terça-feira (05) quando funcionários chegaram para trabalhar. Até o momento, ninguém foi preso.

O JP Agora apurou que a Polícia Militar esteve no local e registrou uma ocorrência. Os operários que trabalham na obra deram falta dos fios na terça-feira (05), mas não souberam apontar o dia em que o furto teria acontecido. Segundo as informações levantadas pelo site, o indivíduo teria entrando no local empurrando uma grade nos fundos e, logo em seguida, furtou aproximadamente 200 metros de fios de 1,5mm, 2,5mm e 16mm que estavam no quadro de distribuição de energia.

A PM acionou a perícia técnica, mas o delegado afirmou que os trabalhos seriam realizados de forma indireta. As imagens do circuito interno do hospital serão disponibilizadas para os investigadores que cuidarão do caso. Até o momento, ninguém foi preso e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Que tristeza! E mal sabem que além de estarem lesando outras pessoas, estão lesando a si mesmos, porque esse dinheiro sai dos nossos impostos.

isso tá mal contado pois o Osmar tem câmeras até do esgoto vamos dar uma olhada aí, agora saber quem é prefeito se realmente é o Edinho ou Heli

Sabe de nada inocente! Vc é algum opositor que não tem teta pra mamar e quer colocar tudo na culpa do prefeito. Quando precisar de UTI procura Patos de Minas por favor!!!!!

Demorou. Na época da campanha para Edinho reeleger dei essa ideia para ele fazer a clínica de hemodiálise aqui. Ia facilitar o tratamento para muitos pacientes de João Pinheiro e região. Ele comentou que o Hospital Evangelico ia fazer. Mas não sei porque e o que aconteceu que não deu certo.
Agora que a prefeitura assumiu parece que não vai sair. Ele falou que ia inaugurar no ano passado.
Seria bom ele te terminar e inaugurar a clínica antes do término do mandato.
Talvez esse ano não vai dar, porque é ano de eleição.
Vamos ver até quando vai durar isso.
Liberaram verba para a saúde. Mas até agora não estou vendo nada. O aparelho que foi comprado para exames, parece que não está funcionando. Falta de pessoa capacitada para operar o aparelho?
JPagora poderia verificar. Só vocês, porque nós não conseguimos descobrir.