Um grave acidente tirou a vida de uma mulher de 31 anos na manhã da última quinta-feira (21) na BR-365, em Patrocínio. Ela estava no veículo com seu marido e, segundo ele, os dois discutiam instantes antes do acidente. A causa do acidente é incerta, mas, em razão do horário, a suspeita é de que a visão do motorista tenha ficado prejudicada pelo nascer do sol.
O marido da vítima fatal conduzia o veículo, um Ford Ka. Ele tem 22 anos e não soube precisar para a polícia o que teria causado o acidente. O veículo bateu muito forte na traseira de uma carreta que seguia na mesma mão direcional, sentido Uberlândia a Patos de Minas.
A frente do automóvel ficou completamente destruída. A polícia esteve no local e identificou a vítima como sendo Brígida Sara Marques, 31 anos. O jovem que conduzia o carro contou para a PRF que ele e a esposa estavam discutindo no momento do acidente, mas não soube precisar mais detalhes sobre o que teria acontecido.
O local da colisão é uma descida, antecedida por uma subida, o que, somado com o horário, pode ser que o condutor tenha tido sua visibilidade prejudicada. Não foram observadas marcas de frenagem no asfalto.
Os veículos foram liberados. O para-choque traseiro da carreta foi arrancado com o impacto. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Patrocínio. O laudo da perícia vai determinar se ela estava usando o cinto de segurança.
estranho, discussão e depois bate na traseira do lado do carona 🤔🤔🤔
Estranho mesmo
Deus conforte os familiares nesse momento!!
Discussão no volante é perigo constante! 🙊
Deus me perdoe, mas está parecendo tentativa de suicídio, muito estranho.
Feminicídio !!!!!
E se só o cara morre, seria oq?
Eu acho esquisito que só atingiu mais o lado do carona🤔