Um homem de 43 anos acabou preso na noite da última quinta-feira (21) depois que agrediu sua ex-esposa e a ameaçou de morte no Bairro Pinheiros, em João Pinheiro. A vítima possui uma medida protetiva, mas a ordem de afastamento não foi suficiente para protegê-la do agressor. Por sorte, a polícia interviu antes que um mal maior acontecesse, já que o homem ameaçou a mulher de morte.
O JP Agora apurou que a polícia foi acionada por volta das 20 horas da última quinta-feira, 21 de abril. No endereço do chamado, os militares conversaram com a vítima, de 43 anos. A mulher contou que manteve uma união estável com o homem por cinco anos e se separaram há alguns meses. Desde então, ele vem a ameaçando de morte e, em razão disso, a mulher já possuía uma medida protetiva.
Infelizmente, a medida não foi suficiente para proteger a mulher, o ex-marido a descumpriu e, na quinta-feira, invadiu a residência da ex-esposa e começou a agredi-la com socos e pontapés nas costas a chamando de vagabunda. A vítima conseguiu fugir do interior da residência e foi perseguida pelo homem, que passou a jogar pedras na direção dela.
Por sorte, nenhuma das pedras atingiu a mulher e a polícia foi acionada antes que um mal maior acontecesse. Os militares, então, se deslocaram até o local onde o homem estava e efetuou a prisão. Ele negou as agressões, mas foi conduzido mesmo assim até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
TA FACIL JA TEM A MEDIDA PROTETIVA QUE FOI DECUMPRIDA COLOCA MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO , MARIA DA PENHA E TRANCA ELE UM 10 ANOS
SIMPLES