Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisDescontrolado, homem agride com socos, pontapés e joga até pedras na ex-esposa...

Descontrolado, homem agride com socos, pontapés e joga até pedras na ex-esposa em João Pinheiro

Agressor ameaça a vítima de morte constantemente; ordem protetiva não foi suficiente para mantê-lo longe

Publicado em

Um homem de 43 anos acabou preso na noite da última quinta-feira (21) depois que agrediu sua ex-esposa e a ameaçou de morte no Bairro Pinheiros, em João Pinheiro. A vítima possui uma medida protetiva, mas a ordem de afastamento não foi suficiente para protegê-la do agressor. Por sorte, a polícia interviu antes que um mal maior acontecesse, já que o homem ameaçou a mulher de morte.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que a polícia foi acionada por volta das 20 horas da última quinta-feira, 21 de abril. No endereço do chamado, os militares conversaram com a vítima, de 43 anos. A mulher contou que manteve uma união estável com o homem por cinco anos e se separaram há alguns meses. Desde então, ele vem a ameaçando de morte e, em razão disso, a mulher já possuía uma medida protetiva.

Infelizmente, a medida não foi suficiente para proteger a mulher, o ex-marido a descumpriu e, na quinta-feira, invadiu a residência da ex-esposa e começou a agredi-la com socos e pontapés nas costas a chamando de vagabunda. A vítima conseguiu fugir do interior da residência e foi perseguida pelo homem, que passou a jogar pedras na direção dela.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Por sorte, nenhuma das pedras atingiu a mulher e a polícia foi acionada antes que um mal maior acontecesse. Os militares, então, se deslocaram até o local onde o homem estava e efetuou a prisão. Ele negou as agressões, mas foi conduzido mesmo assim até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

TA FACIL JA TEM A MEDIDA PROTETIVA QUE FOI DECUMPRIDA COLOCA MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO , MARIA DA PENHA E TRANCA ELE UM 10 ANOS
SIMPLES

mais artigos