Mulher deposita mais de R$500 para comprar iPhone e cai em golpe em JK, distrito de João Pinheiro

Vítima registrou uma ocorrência

Uma jovem de 22 anos, moradora do distrito de Luizlândia do Oeste (JK), João Pinheiro, foi vítima de estelionato na última sexta-feira, 22 de abril. Ela contatou supostos vendedores de uma loja de iPhones e fez uma transferência a título de entrada.

Segundo apurado pela redação do site, a jovem negociava um Iphone 8 Plus com os criminosos. Acreditando na idoneidade dos vendedores, a vítima transferiu R$579,00 a título de entrada.

Somente depois do PIX que a jovem percebeu que havia caído em um golpe. A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência para providências futuras.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
29 dias atrás

EXTRA EXTRA MAIS UM TROUXA ENGANADO RSRSRSRS
GERACAO TICKTOCK E MUITO TOLA MSM ACHO E POUCO RSRSRSR
SE FOSSE UM IDOSO ATE ME CALARIA MAS …..E BOM PRA FICAR ESPERTO
USA A INTERNET PRA TUDO MENOS PRA SE INFORMAR KKKKKKK
TOLAAAAAAA

Artigos relacionados

Últimas Notícias