Taxista é agredido e fica inconsciente durante assalto em João Pinheiro; ladrões foram presos em PO

Os indivíduos agrediram o taxista de 73 anos para subtrair seu veículo, um VW Virtus

Criminosos armados agrediram um taxista pinheirense de 73 anos para roubar seu veículo na noite da última quinta-feira, 02 de junho, na cidade de João Pinheiro. O idoso perdeu a consciência e foi jogado para fora do veículo no Bairro União. A covardia dos assaltantes é chocante e, graças ao trabalho duro da Polícia Militar de toda a região, todos os 3 envolvidos no crime já foram presos.

A reportagem do JP Agora apurou que a vítima estava no ponto de táxi da rodoviária, no Centro de João Pinheiro, quando, por volta das 19:50 horas, um homem se aproximou e pediu para ser transportado até a cidade de Patos de Minas. Sem desconfiar de nada, o idoso aceitou a corrida e o suposto passageiro, então, pediu que ele buscasse outros dois homens na rua de trás do quarteirão.

Já com os três indivíduos dentro do carro, o taxista recebeu um mata leão por trás e começou a ser agredido. Ele perdeu a consciência e só se deu por si no Bairro União por volta das 20 horas, quando uma mulher viu que ele precisava de ajuda e acionou a polícia. O veículo foi levado pelos criminosos.

Diante da situação, a Polícia Militar de João Pinheiro emitiu um alerta a todas as cidades da região imediatamente e levou o taxista até a UPA para receber atendimento médico, quando então receberam o contato de uma pessoa anônima apontando que viu quem era a pessoa que solicitou a corrida para o idoso. De posse das informações, uma equipe foi até a residência do suspeito, mas ele não estava lá. Os trabalhos da polícia continuaram e a identidade do segundo suspeito foi apurada. Tratava-se de um adolescente.

Os militares mostraram fotos dos dois suspeitos para o taxista, que os reconheceu imediatamente. O alerta regional funcionou e não demorou muito até que a Polícia Militar de Presidente Olegário comunicasse que o veículo foi localizado na MGC-354. O motorista, no entanto, não obedeceu a ordem de parada e o veículo foi perseguido por alguns quilômetros. A reportagem do JP Agora apurou, inclusive, que houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido.

A perseguição só acabou quando os criminosos caíram em um barranco. A princípio, os três fugiram pela mata e dois deles foram encontrados por volta das 05:30 horas às margens da rodovia. Tratava-se do adolescente de 16 anos e de um jovem de 19. O terceiro meliante só foi encontrado mais tarde. Os maiores foram presos e o adolescente foi apreendido e todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido pelo serviço de guincho. Já o taxista permaneceu internado na UPA em observação, mas sem risco de vida.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

TAVA NO MEIO DO MATO SAPECA BALA NESTES VAGABUNDOS E FALA QUE REAGIRAM E PRONTO
SERIA MENOS DOIS CPF PRA DAR TRABALHO

Parabéns aos policiais Militares pelo excelente trabalho de rastreamento com prisão dos bandidos e apreensão do veículo roubado! Pena que as leis brasileiras não são rigorosas! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Mais que chance linda desperdiçada, tinha que ter cancelado pelo menos um CPF.

Vagabundos deveria soltar em praça pública e meter o porrete.
E arrancar um dedo pra todo mundo ver que era ladrao.

Aí vira presidente sem dedo
Luladrao

Um Sr de 70 anos é melhor parar se aposentar ,vira um alvo fácil pra bandidos ,infelizmente nesse mundo de hoje não temos segurança nenhuma ,dessa vez deu sorte, por estar vivo.

Parabéns a PM/MG. EXEMPLO DE POLÍCIA.

Noem do maior ? Pra ele ficar famoso .

Vitor cicatriz

Esse vitao da trabalho pra quela mae feia dele. Chei que so o Mateus que era Rato