InícioPoliciaisMotocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Luizlândia do Oeste (JK);...

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Luizlândia do Oeste (JK); piloto conseguiu fugir

Abordagem aconteceu na última segunda-feira (13)

Publicado em

A Polícia Militar do distrito de Luizlândia do Oeste conseguiu recuperar uma motocicleta furtada na tarde da última segunda-feira, 13 de junho, na zona rural do distrito, pertencente á cidade de João Pinheiro. O piloto desembarcou da moto e fugiu para dentro de um matagal. Infelizmente, ele conseguiu escapar.

A reportagem do JP Agora apurou que a viatura realizava patrulhamento pela zona rural próximo às fazendas Nelore Brasil e Ouro Verde. O motociclista não identificado desembarcou rapidamente assim que avistou os militares e correu para o meio de um matagal. Diante da fuga, a polícia cercou o local, mas infelizmente o homem conseguiu fugir.

Ao consultarem a placa, os policiais descobriram que a motocicleta, uma Suzuki EN125 YES 2006 era proveniente de furto. Então, a motocicleta foi removida pelo serviço de guincho. O caso foi registrado para providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários