InícioDestaqueAssaltante invade residência, rouba celular de moradora e acaba preso pela PM...

Assaltante invade residência, rouba celular de moradora e acaba preso pela PM em João Pinheiro

A mulher ficou apavorada com a situação

Publicado em

Neste último sábado, 23 de julho, por volta das 11h da manhã, a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para atender um caso de invasão e roubo a residência. Durante o crime, o assaltante tomou das mãos de uma moradora um celular, ele acabou sendo preso pela polícia.

Segundo o registro da ocorrência, a moradora da região central da cidade estava em sua casa, quando foi surpreendida por um homem, que invadiu o local já anunciando o assalto.

Ao tentar fugir, a mulher acabou recendo ameaça de morte, ficando em poder do assaltante por alguns instante. A todo momento o bandido demonstrava que poderia estar armado, algo que apavorou ainda mais a vítima. O criminoso conseguiu levar o telefone celular da mulher.

Poucos minutos após o assalto, a Polícia Militar foi acionada, enquanto uma equipe fazia o atendimento da ocorrência outra equipe fazia ronda pela cidade, e conseguiram prender o bandido que estava fugindo pela Rua Juquinha Nolasco, sentido ao Bairro Cais.

Após ser abordado, criminoso confessou o crime aos policiais. O suspeito tem várias passagens pela Polícia e é apontado como autor de diversos furtos e roubos na cidade.

Os policiais conseguiram recuperar o celular que havia sido roubado pelo assaltante. O bandido foi preso e foi levado a Delegacia de Plantão de Paracatu.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
1 ano atrás

Após ser abordado, criminoso confessou o crime aos policiais. O suspeito tem várias passagens pela Polícia e é apontado como autor de diversos furtos e roubos na cidade.

E A POLICIA FICA ENXUGANDO GELO, FAZ O TRABALHO DELA AI VEM A JUSTIÇA E SOLTA

TEM E QUE DAR UM CACETE QUEBRAR AS MAOS DESSE NOIA PRA VER SE APRENDE


DELTON
1 ano atrás

ja deve estar na rua a muito tempo