InícioDestaquePolícia Militar apreende muita droga na residência de traficante em Brasilândia de...

Polícia Militar apreende muita droga na residência de traficante em Brasilândia de Minas

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia

Publicado em

Denúncias anônimas levaram um homem de 30 morador do Bairro Porto à prisão na noite da última quarta-feira (10) por suspeita de tráfico de drogas, em Brasilândia de Minas. A PM sentiu forte cheiro de maconha vindo do interior da residência e entrou, conseguindo localizar um tablete e 22 buchas de maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.

A reportagem do JP Agora apurou que a abordagem se iniciou por volta das 20 horas. Uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas na Rua Leopoldina Gonçalves de Abreu, Bairro Porto, e logo se deslocou até lá para averiguar. Próximo da residência apontada na denúncia, os policiais visualizaram um indivíduo bastante conhecido no meio policial. Ele segurava algo nas mãos e fugiu quando notou a aproximação da PM.

Ainda na rua, os militares sentiram forte cheiro de maconha e, por isso, resolveram entrar na residência, onde o morador foi abordado. O homem segurava nas mãos uma sacola plástica contendo 22 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio. Na mesa da cozinha, os militares encontraram um tablete de maconha de 200 gramas. Depois, encontraram uma porção de crack de 30 gramas e uma balança de precisão.

O morador, de 30 anos, assumiu a propriedade da droga e foi preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
1 ano atrás

SE TA DOIDO
ESSA BRASILANDIA O LUGAR PRA TER BANDIDO E GENTE FEIA!!!!

Brasilandia sim senhor
1 ano atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Falou o pessoal, que deixar de comer e pagar conta pra viver no luxo

Cláudio Samanta Raio Laser
1 ano atrás

tem que colocar essa brasilândia como distrito de joão pinheiro novamente aí criar tipo

DELTON
1 ano atrás

eu nao entendo brasilandia se tornou municipio mas depende de todo pra joão pinheiro policia , juiz cadeia e hospital , criou cidade so pra dar dinheiro pro vagabundos dos politicos, ai nao sobra dinheiro pra nada e tanto vereador e secretario ganhando dinheiro atoa e nao faz nada pra nos ajudar

DELTON
1 ano atrás
Resposta para  DELTON

o que fez o voto negativo e da galera que mama na prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

veterena007
1 ano atrás

trocar oefetivo toda da policia ,e aumentar o efetivo,policia na brasilandia ,policia relaxa demais e esquecem de trabalhar ,…….por ser uma cidadezinha pequena ……