Denúncias anônimas levaram um homem de 30 morador do Bairro Porto à prisão na noite da última quarta-feira (10) por suspeita de tráfico de drogas, em Brasilândia de Minas. A PM sentiu forte cheiro de maconha vindo do interior da residência e entrou, conseguindo localizar um tablete e 22 buchas de maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.
A reportagem do JP Agora apurou que a abordagem se iniciou por volta das 20 horas. Uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas na Rua Leopoldina Gonçalves de Abreu, Bairro Porto, e logo se deslocou até lá para averiguar. Próximo da residência apontada na denúncia, os policiais visualizaram um indivíduo bastante conhecido no meio policial. Ele segurava algo nas mãos e fugiu quando notou a aproximação da PM.
Ainda na rua, os militares sentiram forte cheiro de maconha e, por isso, resolveram entrar na residência, onde o morador foi abordado. O homem segurava nas mãos uma sacola plástica contendo 22 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio. Na mesa da cozinha, os militares encontraram um tablete de maconha de 200 gramas. Depois, encontraram uma porção de crack de 30 gramas e uma balança de precisão.
O morador, de 30 anos, assumiu a propriedade da droga e foi preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
SE TA DOIDO
ESSA BRASILANDIA O LUGAR PRA TER BANDIDO E GENTE FEIA!!!!
Falou o pessoal, que deixar de comer e pagar conta pra viver no luxo
tem que colocar essa brasilândia como distrito de joão pinheiro novamente aí criar tipo
eu nao entendo brasilandia se tornou municipio mas depende de todo pra joão pinheiro policia , juiz cadeia e hospital , criou cidade so pra dar dinheiro pro vagabundos dos politicos, ai nao sobra dinheiro pra nada e tanto vereador e secretario ganhando dinheiro atoa e nao faz nada pra nos ajudar
o que fez o voto negativo e da galera que mama na prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
trocar oefetivo toda da policia ,e aumentar o efetivo,policia na brasilandia ,policia relaxa demais e esquecem de trabalhar ,…….por ser uma cidadezinha pequena ……