Dois filhos de Marcos Raggazzi, diretor-executivo do tradicional colégio Bernoulli de Belo Horizonte (MG), morreram em um grave acidente nessa quarta-feira (17/8) quando voltavam de Brasília para a capital mineira. Milena Raggazi, 30, e o irmão Stéfano, retornavam do velório da avó quando o carro em que estavam bateu de frente com uma carreta na BR-040, próximo a Três Marias (MG).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é de que a colisão tenha acontecido devido a uma tentativa de ultrapassagem.
Conforme a PRF, Stéfano de 25 anos, e a irmã dele, Milena Raggazi de 30, ficaram presos às ferragens do automóvel. Foi necessário utilizar máquinas da concessionária que administra a via para fazer a retirada dos corpos. Eles foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Curvelo.
Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.
Em nota enviada à comunidade, o Colégio Bernoulli informa que, em decorrência das perdas dos dois filhos do diretor, as unidades da Bernoulli não vão abrir as portas nesta quinta-feira (18/8). “Frente a esta tragédia, em respeito e carinho a ele e sua família, estamos decretando luto nas unidades escolares no dia de amanhã”, diz o aviso.
Que tristeza, que Deus conforte o coração
Senhor tende misericórdia dos familiares, só de ler a notícia já dói o coração, imagina viver uma situação dessas. Confortai esse pai e essa mãe Senhor!
Muito triste que Deus conforte os pais desses jovem é toda família