Jovem tenta agredir namorada na frente da Polícia Militar e acaba preso em João Pinheiro

Casal voltava da festa da cidade quando começaram a discutir

Um jovem de 26 anos foi preso na madrugada do último sábado (11) depois que tentou agredir a namorada na frente da Polícia Militar no Bairro Jardim Bela Vista, em João Pinheiro. A mulher avistou a viatura passando e acionou os militares no momento em que estava discutindo como namorado.

O JP Agora apurou que a abordagem aconteceu por volta das 01:30h na Rua Tibúrcio Cardoso de Almeida. A viatura realizava patrulhamento quando foi acionada pela vítima, de 23 anos. Ela disse aos militares que o namorado havia lhe agredido e tomado o seu celular. Durante a conversa com os policiais, o jovem voltou ao local e tentou agredir a namorada novamente, desta vez, na frente da polícia.

Os policiais, então, impediram as agressões e realizaram a prisão em flagrante do jovem. Ele foi algemado e encaminhado para a UPA. Depois, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. A vítima passa bem e dispensou atendimento médico.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Se eu fosse esses policiais eu tinha arrebentado a cara desse marginal

E você acha que o atendimento dele foi na UPA por que?

Tem bobo pra tudo.