InícioCidadeBombeiros serram anel que estrangulava dedo de adolescente em João Pinheiro

Bombeiros serram anel que estrangulava dedo de adolescente em João Pinheiro

Foi preciso cortar o anel com uma máquina

Publicado em

Uma adolescente pinheirense procurou a ajuda do Corpo de Bombeiros no último domingo (11) para conseguir retirar um anel que ficou preso ao seu dedo anelar esquerdo. Os militares, então, utilizaram uma máquina para cortar a joia.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a adolescente de 15 anos compareceu ao quartel se queixando que o anel ficou preso ao seu dedo anelar e que já estava machucando. Então, os militares tentaram retirar de todas as formas possíveis, mas a joia estava muito apertada.

Foi quando a vítima autorizou que os bombeiros cortassem o anel, procedimento que foi feito sem causar lesões na mulher. Os militares usaram uma mini-retífica e água, para resfriar o aquecimento causado pelo atrito da lâmina no metal. Ao todo, a operação durou cerca de 15 minutos.

Retirada a joia, a vítima dispensou atendimento médico.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários