InícioCidadeAtletas pinheirenses voltam a se destacar no cenário do ciclismo estadual em...

Atletas pinheirenses voltam a se destacar no cenário do ciclismo estadual em competição em Minas

Publicado em

A equipe de ciclismo de João Pinheiro segue alcançando destaque importantíssimos em competições pelo Brasil. No último fim de semana, foi a vez de conquistar pódios e experiência na cidade de Lagoa da Prata, no interior de Minas, no campeonato mineiro de XCC e XCM. Antônio Henrique Motoca, Gabriel Xavier e Maikcon Junior Marcês representaram muito bem o maior município de Minas Gerais.

O JP Agora conversou com “Motoca”, que nos deu detalhes sobre as conquistas do fim de semana. Antônio Henrique disse que ficou bastante satisfeito com sua colocação já que o torneio é de alto nível e contou com a participação dos melhores atletas de toda Minas Gerais.

“Fomos em comitiva eu, a Bárbara Brito embaixadora da ERT e da Athor, o Nerval Brito marido dela e os competidores Gabriel Xavier e Maikcon Junior Marcês. Eu disputei o Mineiro XCC corrida curta, que foi televisionado e acompanhado até por helicóptero. Infelizmente minha corrente caiu no primeiro dia. Já o Gabriel ficou em terceiro na categoria dele, um resultado excepcional, um dos mais importantes da nossa cidade. Maikcon, por sua vez, ficou em sexto lugar” destacou Antônio Henrique Motoca à reportagem do site.

Ao final da breve entrevista, Motoca fez questão de agradecer pelo apoio e torcida que vem recebendo da população pinheirense.

“Estamos participando de provas todas elas oficiais, é sempre muito bom conhecer mais pessoas, adquirir experiência com os melhores atletas do mundo. As pessoas estão reconhecendo também. Estamos fechando parcerias com apoiadores, se alguém quiser apoiar pode entrar em contato. O valor é razoável do patrocínio. Quero agradecer à população pinheirense que esteve presente torcendo por nós. O pessoal da Tv Integração também, ficamos em uma casa, foi muito bom” finalizou Motoca.

Se você tem interesse em patrocinar a equipe de ciclismo pinheirense, entre em contato pelos números (38) 9.8833-9103. Apoie o esporte local.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Conciencia
1 ano atrás

Sucesso para todos!!!! Parabéns pelas conquistas!!?

Érica Lima
1 ano atrás

Parabéns !!

Anônimo
1 ano atrás

Uma dica para estes jovens é praticar uma das 5 modalidades olímpicas de ciclismo: Ciclismo BMX Estilo Livre, Ciclismo BMX Corrida, Ciclismo Mountain Bike, Ciclismo de Pista e Ciclismo de Estrada.