Uma cadelinha foi encontrada com marcas cruéis de abuso sexual na tarde da última segunda-feira no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. Os moradores se mobilizaram ajuda para tentar identificar o criminoso. O abuso foi constatado em razão de lesões encontradas na vulva do animal.
A moradora que cuida da cadelinha entrou em contato com o Patos Hoje e relatou o fato cruel. Ela disse que cuida dela e de seus 4 filhotes na Rua Laura Lopes Braga, próximo à praça do Bairro Laranjeiras.
Nessa segunda, ela estava na obra toda quietinha e não quis comer. Ao verificar o que teria ocorrido, viram que ela não estava nem conseguindo andar, apresentando diversos ferimentos.
Ela foi levada ao veterinário, que afirmou se tratar provavelmente de abuso, pois a vulva ficou muito dilacerada. “A pessoa também deve ter batido nela, porque o olhinho dela está machucado”, informou. Uma ocorrência policial será registrada nesta terça-feira (25).
O ato cruel deixou os moradores indignados. Eles disseram que vão em buscas de imagens de câmeras de segurança nas imediações para tentar identificar o possível abusador. Quem tiver alguma informação também pode denunciar através do 181. Este ato cruel configura crime e o responsável pode ser condenado a uma pena de 2 a 5 anos. “Não podemos deixar. Isso está demais”, desabafou.
Tem que ser muito desgraçado quem faz isso… Verdadeiro demônio… Uma pessoa dessa tinha que morrer da pior forma possível. 😭😭😭😭