Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueAlbergado é preso suspeito de ter assaltado loja de celulares e roubado...

Albergado é preso suspeito de ter assaltado loja de celulares e roubado dois veículos em João Pinheiro

Publicado em

Na tarde da última terça-feira (25), a Polícia Militar de João Pinheiro recuperou uma caminhonete S10 que havia sido roubada por dois criminosos armados de uma borracharia às margens da BR-40 por volta das 11 horas, próximo ao trevo com a MG-410. Os militares ainda prenderam um homem suspeito de ter ligação com este roubo e também ao assalto à uma loja de celular na segunda-feira, 24 de outubro. Seu possível comparsa também foi identificado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a dupla armada chegou na borracharia e anunciou o assalto às 11:30 horas. Além da caminhonete do proprietário, os criminosos ainda levaram um celular e certa quantia em dinheiro. Durante as primeiras diligências, a polícia apurou que os assaltantes eram os mesmos que haviam roubado uma Fiat Strada na área do Posto a Ruralminas e uma loja de celular no Centro de João Pinheiro, todos esses delitos acontecidos na segunda-feira, 24 de outubro.

Horas mais tarde, por volta das 16h, a caminhonete S10 roubada foi localizada abandonada na zona rural de João Pinheiro próximo à ponte do Rio Extrema. Os policiais, então, localizaram o suspeito na garupa de um moto-táxi retornando do local onde o veículo fora encontrado. Ele estava com a roupa molhada, indicando que havia acabado de sair de um pequeno riacho.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro
Albergado é preso suspeito de ter assaltado loja de celulares e roubado dois veículos em João Pinheiro
Foto: PMMG

Realizada a busca pessoal, a polícia encontrou, na mochila do suspeito, uma camiseta de cor verde idêntica àquela utilizada pelo autor dos roubos ocorridos no dia 24. Questionado, ele entrou em contradição e acabou preso em flagrante pelos crimes. O indivíduo em questão é albergado do Presídio de João Pinheiro, o que quer dizer que cumpre pena atualmente e apenas dorme na cadeia, saindo pela manhã com o objetivo de trabalhar.

Durante as diligências, os policiais apuraram o possível envolvimento de um segundo albergado nas ações criminosas. Ele teria entrado em contato via ligação telefônica com o indivíduo preso minutos antes da chegada da polícia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Albergado é preso suspeito de ter assaltado loja de celulares e roubado dois veículos em João Pinheiro
Foto: PMMG

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dia 30 é 22
1 mês atrás

Por isso mudei meu voto é vou votar no Bolsonaro, precisamos de leis mais duras, esses fdp saíram para dar prejuízo e não trabalhar.

Filhos da Anarquia
1 mês atrás

Faz o L

Publicidade
Irônico
1 mês atrás

Essas concessões de regime semi-fechado deveria ser mais rigoroso!

Sem lei
1 mês atrás

Amanhã tá na rua dinovo trabalhando kkkkkk

Publicidade
Bolsonaro
1 mês atrás

Por isso é importante votar em BOLSANARO 22

Esses criminosos têm que sofrer na cadeia

MESTRE DOS MAGROS
1 mês atrás

FAZ O L

Publicidade
Indignada
1 mês atrás

Faz o L ..sai da cadeia pra trabalhar mas tadinho melhor roubar pra tomar uma cervejinha e um café.. FAZ O L.

Justiça
1 mês atrás

Não temos que dar chances pra bandido!
Senhores empresários! Quando forem contratar funcionários, verifique a rede social dele, se for apoiador de esquerda não de chance, pois se vier a contratar, as certezas que existe é que sua empresa vai ser roubada, ou levada na justiça, e a chance de estar colaborando com um bandido é grande.

Publicidade
Lei fraca
1 mês atrás

E por esse é vários outros motivos que acho q não deveria existir essa coisa de albergue e saidinhas, saem pra fazer mais merda

Laia
1 mês atrás

Ricardo Filho da Juliana Plumucena a santinha que não ver o erro dos filhos bandidos

Nada além da verdade
1 mês atrás
Resposta para  Laia

Sabe o que e engraçado fico olhando vcs com os seus julgamentos fala o tempo todo da vida da Juliana plumucena mais lembra as coisas boas que ela faz vcs não lembram não ne,mais fala mal vcs estão afiados, parabéns pra vcs que tem uma vida perfeita Deus e mais eu nunca vou esquecer o que a Juliana plumucena já fez e faz pelas as famílias que Deus abençoe aquela mulher guerreira que sempre cuidou dos seus filhos sozinha pq não o pai fez algo por eles ,e santinha deve ser vc né sua envejosa dispeitada isso sim ela e… Leia mais »

Publicidade
Os santinhos
1 mês atrás

Parece muito com Ricardo kkkkkk como parece tava aqui no fundão dando trabalho segunda

Bolsonaro
1 mês atrás

Albergado = PRESIDIÁRIO = bandido

Parem de usar eufemismos
É bandido presidiário

Publicidade
Abençoada por Deus.
1 mês atrás

Trabalho de bandido é bandidagem, será que ele voltou pro dormitório após o trabalho?

mais artigos