InícioCidadePolicia prende homem que furtou controle remoto de bar em João Pinheiro

Policia prende homem que furtou controle remoto de bar em João Pinheiro

Ação do homem foi filmada por câmeras de segurança

Publicado em

Um homem furtou um controle remoto de um bar na noite da última quinta-feira, 27 de outubro, e acabou preso pela Polícia Militar minutos depois no Centro de João Pinheiro.

A reportagem do JP Agora apurou que a PM foi acionada via 190 e logo iniciou as buscas, já de posse das informações do meliante colhidas através do circuito interno do estabelecimento, que filmou o furto.

O homem, então, foi localizado na Praça Coronel Hermógenes de posse do controle remoto de TV por assinatura – Sky. Em razão das imagens e do flagrante, o indivíduo foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gege
1 ano atrás

Que mancada, e cada vacilão que roda por pouca coisa