InícioPoliciaisLadrão furta pertences pessoais de caminhoneiro que parou para usar o banheiro...

Ladrão furta pertences pessoais de caminhoneiro que parou para usar o banheiro de posto em João Pinheiro

O motorista contou à PM que não demorou muito para voltar para o seu caminhão, mas o tempo foi suficiente para que seus pertences fossem subtraídos

Publicado em

Um caminhoneiro de 52 anos de idade foi furtado no pátio de um posto de combustíveis na manhã do último sábado (29) na cidade de João Pinheiro. Ele parou para usar o banheiro e deixou a porta do veículo destrancada e, quando voltou, deu falta de sua mochila com roupas e documentos pessoais.

O JP Agora apurou que o motorista acionou a PM e registrou uma ocorrência. Ele disse que parou seu caminhão no posto, desceu por alguns instantes para usar o banheiro e, quando retornou, deu falta de sua mochila contendo roupas, cartões de crédito e um óculos de grau.

A ocorrência foi registrada, mas o motorista não soube apontar suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
🤡
1 ano atrás

Eu sei que a coisa e seria, mais os caminhoneiros virou meme no pais todo 🤣

Abençoada por Deus.
1 ano atrás

Faz um L.