InícioCidadePolícia recupera trator roubado de fazenda na zona rural de João Pinheiro...

Polícia recupera trator roubado de fazenda na zona rural de João Pinheiro horas após o crime

Equipes intensificaram as buscas e conseguiram recuperar o trator enquanto era conduzido por um dos ladrões

Publicado em

A tarde do último domingo (13) foi marcada pela ação rápida e efetiva da Polícia Militar de João Pinheiro, que conseguiu recuperar um trator roubado horas após o crime na zona rural. O autor, que dirigia o veículo no momento da abordagem, conseguiu fugir.

A reportagem do JP Agora apurou que o crime aconteceu por volta das 15:30 horas. Três criminosos chegaram na fazenda armados com facas e amarraram o caseiro, subtraindo três motosserras, um celular, aproximadamente R$600,00 (seiscentos reais) em dinheiro e o trator, de marca Ford modelo 6600. Após o crime, os ladrões evadiram pela estrada nova, sentido à Serra das Antenas.

Diante da descrição dos criminosos, as equipes da PM logo intensificaram as buscas até que a equipe POP, analisando os rastros nas estradas, conseguiu identificar a rota de fuga dos autores pela MG-181 sentido a João Pinheiro pela estrada da Canabrava, estrada da Taboca e, por fim, pela LMG-408, que liga Brasilândia a Pirapora.

Foi então que, por volta das 21:45h, uma equipe da PM que realizava rastreamentos pela região da Canabrava avistou com um dos criminosos conduzindo o trator roubado. Infelizmente, o indivíduo conseguiu fugir à pé assim que avistou a aproximação da viatura.

O trator foi recuperado e as buscas continuaram para que os criminosos fossem presos, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Luiz
1 ano atrás

Mg 408!