InícioBrasilCriança é encontrada dormindo em casinha de cachorro em Santa Catarina

Criança é encontrada dormindo em casinha de cachorro em Santa Catarina

Ao ser retirada do local pelos policiais, a criança reclamou que estava com frio; ela foi encaminhada para o Conselho Tutelar

Publicado em

A Polícia Militar de Santa Catarina encontrou uma uma criança se abrigando dentro de uma casinha de cachorro na zona Sul de Joinville, município de Santa Catarina. Segundo a polícia, o menino parece ter por volta de 10 ano e chegou a reclamar de frio. Ele foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

Segundo o Portal G1, a família da criança é acompanhada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e já foi informada sobre o paradeiro do menino. Além disso, o caso foi encaminhado à Justiça.

A prefeitura da cidade afirmou que o menino teria necessidades especiais, mas sem especificar quais. Foi informado também que a criança estava fora de casa desde domingo, 13 de novembro e está recebendo acompanhamento médico.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários