Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeIdosa pinheirense tem casa inundada novamente pela chuva em João Pinheiro

Idosa pinheirense tem casa inundada novamente pela chuva em João Pinheiro

Vídeos que mostram o desespero da idosa com a inundação foram gravados e enviados à redação do JP Agora

Publicado em

A pinheirense de 79 anos Nilza Alves Batista teve sua residência novamente inundada devido às chuvas da manhã deste sábado, 19 de novembro, em João Pinheiro. Vídeos que mostram o desespero da idosa com a inundação foram enviados à redação do JP Agora.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A casa da pinheirense fica localizada na Rua Paulo Afonso, bem no Centro de João Pinheiro, atrás do SESP. O problema é recorrente e já dura mais de 50 anos. Desta vez, a chuva que caiu por poucos minutos foi suficiente para invadir toda a residência.

O problema ocorre porque uma verdadeira lagoa se forma atrás do SESP e o recapeamento asfáltico realizado nos últimos anos empurra a enxurrada para para o meio fio, facilitando ainda mais a invasão da água na residência de dona Nininha.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Além disso, a água que inunda a residência da idosa também é bastante fétida, já que manilhas de esgoto, que também passam pela sua casa, transbordam com a inundação.

Um vídeo foi enviado à redação do JP Agora. Nele, é possível visualizar dona Nilza tentando tirar a água que invade sua residência com um pequeno balde. No dia 09 de novembro, a idosa procurou o JP Agora e relatou a mesma situação, que ocorre há mais de 50 anos.

Publicidade

“Essa chuvinha mixuruca entrou água tudo aqui em casa de novo. Não posso viajar, não posso sair, eu adoeci porque eu caí na cheia de janeiro. Quase todo dia eu vou na prefeitura e eles nunca vieram aqui. A água empossa e fede muito, estou sofrendo com dor de cabeça, estou fazendo tratamento. Eu choro, eu não durmo, eu estou doente, gente do céu. Não quero ganhar nada não, eu quero é justiça, que resolvam o problema.” Disse dona Nilza semanas atrás.

Dona Nininha está em buscas de solução, e desde a publicação da reportagem, cobrando da prefeitura alguma solução, nenhuma resposta foi dada.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Valdeci Barbeiro Palmeiras
10 dias atrás

Cadê o prefeito em??? e os vereadores para resolver esse problema tenho certeza só fosse um rico já tinha resolvido

mais artigos