InícioCidadeMotorista de 78 anos capota Hilux na MG-410 e é socorrido pelo...

Motorista de 78 anos capota Hilux na MG-410 e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Motivos do capotamento não foram divulgados

Publicado em

Um motorista de 78 anos de idade capotou sua Hilux na MG-410 na tarde da última sexta-feira (13), em Presidente Olegário. O Corpo de Bombeiros e o SAMU realizaram o resgate até a cidade de Patos de Minas em razão das lesões graves.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente aconteceu no km 46 da MG-410. O idoso dirigia uma Hilux e, ao entrar na curva, perdeu o controle e acabou capotando. Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram a remoção da vítima das ferragens e o SAMU realizou o transporte até a cidade de Patos de Minas.

A princípio, o motorista sofreu TCE grave na região frontal da cabeça e escoriações por todo o corpo. O estado de saúde atualizado não foi divulgado

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da Anarquia
1 ano atrás

Deve ter desviado dos buracos na pista , mg 410 tá parecendo uma peneira toda furada .