Nesta terça-feira (07), a redação do JP Agora voltou a receber reclamações de moradores do distrito de Luizlândia do Oeste relacionadas à situação precária da quadra pública. A reforma foi promessa da primeira campanha do atual prefeito Edmar Xavier, o que revolta ainda mais aqueles que gostam de utilizar o espaço.
Em junho de 2022, o JP Agora escreveu sobre o assunto e ouviu o prefeito Edinho. Na ocasião, ele disse que a quadra seria reformada, mas que as obras estavam paralisadas porque as empresas licitadas não cumpriram o combinado. Desde então, segundo informado à nossa redação nesta manhã, a situação segue na mesma.
“Só prometem a quadra e não cumprem. Desde o mandato passado, ele prometeu e estamos sem quadra. Temos que deslocar 3 km para bater uma bola de noite porque não tem uma quadra boa, não tem uma luz que presta. Só ficam na promessa, ficamos no pé e não falam nada. Queria que fizesse uma reportagem novamente porque procuramos o prefeito e ele só promete” disse um morador, que preferiu não se identificar temendo represálias.
Oito meses se passaram de uma reportagem a outra e o poder público ainda não tomou uma providência definitiva, tempo suficiente para que a questão da empresa licitada fosse resolvido. É o que destacou outro morador do distrito, que também não quis se identificar.
“Vocês fizeram a reportagem e na mesma semana vieram aqui e ligaram as lâmpadas. Agora está funcionando só três lâmpadas. A gente fica se sentindo enganado porque já deu tempo para resolver o problema das empresas que o prefeito falou daquela outra vez, não pode uma coisa dessas. Ficamos aqui largados só com as promessas” disse.
O JP Agora enviou as novas reclamações para o poder público e aguarda nova manifestação.
vai esperar ate o fim do mandato
Verdade.
Outro assunto que tá deixando a desejar é o transporte escolar que está uma vergonha.
Ontem dia 07/02/23 primeiro dia de aula o ônibus estragou em frente o posto formoso.
Esse transporte desde sempre nunca prestou a situação do ônibus que pega as crianças na 365 sentido a Pirapora, é uma vergonha uma falta de consideração e consciência pelo segurança dos alunos .
Sempre tá dando problema e os pais ficam esperando a boa vontade não sei de quem pra reclamar.
Não sei quem é o responsável, mais devia verificar as condições do transporte.