InícioCidadeMãe é presa depois de deixar bebê de 1 ano em casa...

Mãe é presa depois de deixar bebê de 1 ano em casa para ir à carnaval; PM encontrou drogas no imóvel

Polícia Militar teve que arrombar residência para ter acesso à criança; na casa, foram encontrados maconha, cocaína e crack, que a mulher disse pertencer à traficante

Publicado em

Uma cena chocante foi registrada no Vale do Rio Doce, em Conselheiro Pena, no sábado (11). Uma criança de apenas 1 ano foi encontrada sozinha e aos prantos em uma residência do bairro Operários, enquanto a mãe, de 21 anos, estava em um evento de pré-Carnaval. A mulher foi presa em flagrante ao retornar à residência e, na casa, uma mochila com maconha, cocaína e crack foi apreendida.

Uma conselheira tutelar acionou a Polícia Militar, sabendo do abandono da criança. Ao entrar na casa, os policiais encontraram uma forte concentração de maconha no ambiente e, dentro de uma mochila, 46 tabletes e duas barras de maconha, 26 pedras de crack e uma barra de cocaína. Além disso, foram encontrados materiais usados para a venda de drogas.

A mãe, ao ser questionada, tentou dizer que havia deixado a criança com outra mulher, mas deu dois nomes diferentes. Já sobre as drogas, ela disse que pertenciam a um traficante já conhecido pela polícia. A mulher foi presa por tráfico de drogas e abandono de incapaz e a criança foi entregue ao pai pela conselheira tutelar.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Faz o L
1 ano atrás

Vagabunda

Dilma José Lima
1 ano atrás
Resposta para  Faz o L

Não é por ela ser vagabunda que vai fazer o L não cambada de idiota.