InícioCidadeMicro-ônibus de João Pinheiro atropela vaca na BR-040 enquanto transportava 25 pacientes...

Micro-ônibus de João Pinheiro atropela vaca na BR-040 enquanto transportava 25 pacientes a Belo Horizonte

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Publicado em

O ônibus da Prefeitura de João Pinheiro que leva pacientes à capital Belo Horizonte se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira, 09 de março, enquanto transportava 25 pacientes pela BR-040. O veículo atropelou uma vaca e saiu da pista. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente aconteceu no km 260 da rodovia, onde vários semoventes se encontravam sobre a rodovia. Um deles estava mais ao centro e o motorista do micro-ônibus não conseguiu evitar a colisão, principalmente porque vinha uma carreta no sentido contrário. Depois do atropelamento, o motorista conseguiu controlar a direção e parou no acostamento.

Uma carreta que seguia logo atrás do micro-ônibus também acertou outra vaca e, por muito pouco, não tombou em cima do veículo da prefeitura. Os 25 passageiros e o motorista não ficaram feridos. A Via 040 logo chegou ao local do acidente e prestou apoio. O motorista da carreta foi atendido pelos socorristas e seguiu viagem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários