A Polícia Militar de Janaúba, no Norte de Minas, está em busca de uma mulher que se autodenominou “Jojô Toddynho” e causou uma grande confusão em um posto de saúde da cidade, agredindo funcionárias durante o horário do café.
Segundo o relato de uma funcionária de 31 anos, ela e suas colegas estavam tomando café quando a mulher entrou no posto de saúde e começou a importuná-las. O boletim de ocorrência registra que a agressora se identificou como “Jojô Toddynho, só que branca e mais magra (que a original)”.
A mulher acusou as funcionárias de estarem tomando café enquanto as crianças que aguardavam atendimento estavam com fome. Em seguida, ela puxou e quebrou a corrente de pescoço de uma das servidoras e a agrediu com puxões de cabelo e arranhões no pescoço.
Enquanto isso, a agressora jogou água e bolo em outra servidora do posto de saúde. Após as agressões, ela pegou uma vasilha com bolo das funcionárias e ofereceu às pessoas que aguardavam atendimento.
A polícia realizou buscas na região, mas ainda não encontrou a mulher que se identificou como “Jojo Toddynho”. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a investigação continua em andamento.
Jojo todinho depois da separação no casamento está MT nervosa! Kkk