Após desentendimento entre vizinhos, homem atira para o alto e acaba preso em João Pinheiro

O indivíduo confessou que efetuou o disparo com a arma de fogo no Bairro Maria José de Paula

Um homem de 48 anos foi preso na tarde do último domingo (23) depois que efetuou um disparo de arma de fogo para o alto com uma espingarda de chumbinho adaptada para calibre .22 no Bairro Maria José de Paula. Ele foi abordado e confirmou que havia atirado, mas negou qualquer tipo de ameaça a terceiros. Um possível desentendimento entre vizinhos pode tê-lo motivado. Entenda.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a Polícia Militar recebeu denúncias de que o homem havia disparado uma arma de fogo no Bairro Maria José de Paula por volta das 17:30h. Uma guarnição, então, foi até o local e constatou que havia ocorrido um desentendimento entre vizinhos, o que teria motivado a ação do indivíduo.

Após o disparo, o homem fugiu em um Corsa Sedan, mas foi alcançado pela equipe da PM que atendeu ao chamado. A arma de fogo utilizada foi encontrada no carro e tratava-se de uma espingarda de chumbinho 5.5 adaptada para calibre .22 com uma munição deflagrada na câmara. Em razão do flagrante, o homem foi preso e a arma de fogo foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários