A redação do JP Agora vai contar, nesta sexta-feira 05 de maio, a história de Jorge Henrique, pinheirense de 39 anos diagnosticado com uma doença cardíaca rara e muito grave que ocasiona risco de morte súbita. Jorge e sua família iniciaram uma campanha para angariar recursos para o tratamento, que consiste em dois procedimentos cirúrgicos. Saiba como ajudar.
A redação do JP Agora conversou com Jorge nesta sexta (05) para conhecer melhor o caso. Filho de João Carvalho Barbosa e Iracema Barbosa, o pinheirense é casado com Maria Helena e é pai de duas crianças, Luis Henrique e Gabriela. Aos 39 anos, Jorge e família foram pegos de surpresa com um diagnóstico difícil de se ouvir, que traz a ele o risco de morrer repentinamente a qualquer momento. Trata-se de uma doença cardiovascular rara e muito grave.
“Recentemente passei mal e precisei ficar alguns dias internado na UTI, então descobri que sou portador de uma doença no coração chamada Wolf Parkinson White. Preciso fazer dois procedimentos para evitar complicações e vir à ter uma morte súbita” destacou Jorge.
Segundo informado à nossa reportagem, Jorge precisa, inicialmente, realizar um cateterismo, procedimento este que custa R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais). Metade do valor já foi arrecadado e a família busca, agora, a complementação do restante e também novos recursos para o segundo procedimento, denominado ablação.
“Todo valor arrecado será para meu tratamento e caso ultrapassemos a meta, o valor será acumulado para o proxímo procedimento que será uma cirurgia chamada ablação + medicação pós cirurgia” disse.
Ajude Jorge e família doando qualquer quantia pela chave PIX 054.422.636-48, favorecido Jorge Henrique de Oliveira. Banco: Caixa econômica federal. O JP Agora deseja pronta recuperação ao pinheirense e espera que a meta seja alcançada com a divulgação do caso.
vamos ajudar gente pois o prefeito e vereadores só aparece em 4 em em 4 anos agora dinheiro para fazer festa tem isso eu estranho
tamos juntos o pouco com Deus e muito