A redação do JP Agora recebeu um relato muito grave e triste de crueldade contra os animais vindo do Bairro Cais, em João Pinheiro. Sansão, um pastor alemão capa preta, fugiu de casa por cerca de uma hora e, quando retornou, sua tutora notou que ele havia sido espancado. O cão ficou cego de um dos olhos. Entenda.
Letícia Dias da Silva, 23 anos, conversou com nossa reportagem ainda incrédula sobre o que aconteceu. Ela explicou que Sansão saiu de casa e ficou no máximo uma hora e meia fora. Quando voltou, apresentava lesões graves no rosto.
“Pelo tempo que ele ficou fora, acredito que ele não tenha ido longe. Ele foi espancado por alguém aqui do bairro mesmo. Apesar de ser pastor alemão, ele é super dócil. Levei ao veterinário, já gastei R$2.500,00 e o médico disse que ele ficou cego por uma paulada. Estou perplexa com a situação, é lamentável demais, imagino o quanto ele deve ter sofrido, uma covardia o que fizeram”, disse Letícia à redação do JP Agora.
As imagens de Sansão impressionam. O olho, bastante inchado, não vai conseguir se recuperar. Letícia ainda não conseguiu descobrir quem é o autor da agressão, mas disse que está empenhada a fazê-lo. Qualquer informação que ajude a identificar o agressor pode ser compartilhada diretamente com o JP Agora.
Quem fez isso com ele foi um Pit Bull branco fica
solto nas redondezas do Itaipu vi a Briga quando tava virando a esquina. Mas melhor investigar maus tratos e crime
devia estar atras de uma cachorra no cio no minimo
Ele fugiu no aeroporto acredito q n e o mesmo