Um adolescente de 16 anos usuário de drogas deu uma marretada na cabeça do próprio pai durante uma discussão por dinheiro neste domingo (25) na cidade de Patos de Minas. O garoto estava descontrolado em busca de dinheiro para comprar mais entorpecentes quando a discussão aconteceu. Ele acabou apreendido.
Segundo apurado pelo JP Agora, a confusão aconteceu na tarde deste domingo (26) na Rua Maria Nunes da Silva, bairro Quebec. A PM foi acionada por volta das 15:20h e, segundo a ocorrência, a briga iniciou-se entre o adolescente e a mãe. O padrasto, então, tentou intervir e acabou sendo agredido.
Para a polícia, o homem, de 43 anos, disse que o enteado estava discutindo com a mãe por causa de drogas e então ele tentou intervir, momento em que o garoto de 16 anos se apossou de uma marreta. Segundo apontam as informações do Patos hoje, o homem teria se apoderado de um cabo de vassoura para se defender, mas o adolescente acabou conseguindo acertar um golpe na sua cabeça. O padrasto precisou ser socorrido ao hospital.
Depois da agressão, o jovem fugiu do local à pé, mas foi localizado ao retornar para casa instantes depois. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A mãe contou à polícia que o filho tem problemas com drogas e com frequência ela é coagida por ele com pedidos de dinheiro para alimentar o vício. Ela disse ainda que o garoto sempre subtrai pertences e dinheiro dos moradores da residência para comprar entorpecentes.