Neste domingo, 23 de julho, a Polícia Militar Rodoviária abordou e prendeu dois motoristas embriagados em um intervalo de 05 minutos na MG-181 em João Pinheiro. Ambos foram abordados no KM 212 da rodovia e realizaram o teste do etilômetro, constatando o estado de embriaguez.
Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o primeiro motorista foi abordado às 19:35h. Ele dirigia um GM Corsa e apresentava sinais de embriaguez. Convidado a realizar o bafômetro, o trabalhador rural de 52 anos aceitou e o resultado apontou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar pulmonar expelido, confirmando a embriaguez.
Exatamente cinco minutos depois, o segundo motorista embriagado foi abordado. Tratava-se de um homem de 45 anos que conduzia um Fiat Pálio e também apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele também fez o bafômetro, que constatou a presença de 0,58 miligramas de álcool por litro ar pulmonar expelido.
Os dois homens foram presos pelo pratica do crime de dirigir sob influência de álcool, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro-MG para demais providências.
Cachoeira do garimpo nunca mais kkk
5 ou 10?