InícioCidadeSuspeito de tráfico é liberado após dizer ao delegado que não autorizou...

Suspeito de tráfico é liberado após dizer ao delegado que não autorizou entrada da PM em sua casa, em João Pinheiro

O jovem, de 24 anos, relatou ao delegado que não autorizou a entrada dos policiais em sua residência, o que tornou a apreensão das drogas ilegal

Publicado em

Na tarde deste domingo, 23 de julho, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um jovem de 24 anos por suspeita de tráfico no Centro da cidade. Ele portava quatro papelotes de cocaína e, depois da abordagem, os policiais foram até a sua casa, onde mais duas porções de cocaína, uma balança de precisão e um caderno foram encontrados. A prisão, no entanto, não foi ratificada e o rapaz foi liberado. Entenda.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, o jovem foi abordado na tarde deste domingo (23) na Rua Doutor José Pena. Com ele, os militares encontraram quatro papelotes de cocaína. Do local da abordagem, os policiais conduziram o jovem até a sua residência, onde entraram e encontraram mais cocaína, a balança de precisão e um caderno de anotações.

Na delegacia, o jovem relatou ao delegado plantonista que não autorizou a entrada dos policiais em sua casa e, por conta disso, o delegado entendeu pela nulidade da ação policial que resultou na prisão em razão da ausência de autorização para o ingresso na residência. Então, a prisão não foi ratificada e o rapaz foi solto. O material seguiu apreendido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
2 meses atrás

devolveram a droga pro cara kkkkkkkkkkkk

Hulk Magrelo
2 meses atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Só faltou devolver e pagar uma indenização. Kkkkk
Que Brasil e esse.

Irônico
2 meses atrás

Ele é traficante, mas entende de leis! 😂😂

Jp
2 meses atrás

Isso é um absurdo! Se a polícia chegar numa boca de fumo e o dono não autorizar a entrada dos policiais, eles não vão poder fazer nada? É brincadeira viu.

Vai intender
2 meses atrás

Devolveram as 2 capanga e a balança kkkkklkkk que cara que esses militares não ficou ?kkkkkkk

Seu lixo
28 dias atrás
Resposta para  Vai intender

Cara normal. Fizeram o trabalho certo. Quem devia ter vergonha era o delegado