InícioCidadeApós tentativa de fuga, homem condenado por furto e posse ilegal de...

Após tentativa de fuga, homem condenado por furto e posse ilegal de arma é preso em Brasilândia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão na segunda-feira, 24 de julho, após o homem tentar fugir e dar um nome falso

Publicado em

Na cidade de Brasilândia de Minas um homem de 34 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por condenação pelos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Durante a abordagem, ocorrida na segunda-feira, 24 de julho, o indivíduo resistiu à prisão e apresentou identidade falsa.

O mandado de prisão foi expedido no dia 3 de julho. O homem foi localizado enquanto trabalhava em um comércio às margens da MG-181, no bairro Porto. Ao ser abordado pela polícia, ele tentou se passar por outra pessoa para evitar a prisão. Quando foi informado que seria levado à delegacia, o suspeito simulou a busca por seu documento de identidade e tentou fugir para o lote vizinho.

O indivíduo foi detido pelos policiais no momento em que tentava escalar um muro, mas ainda tentou resistir à prisão. Devido à resistência e ao fornecimento de uma identidade falsa, ele também foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência e falsa identidade, além do cumprimento do mandado de prisão.

O homem tem duas condenações definitivas por crimes de furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo, que foram cometidos entre 2013 e 2016 na região de Brasilândia de Minas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários