InícioCidadeHomem tem lábio dilacerado ao ser atacado por dois cachorros Pit Bull...

Homem tem lábio dilacerado ao ser atacado por dois cachorros Pit Bull em Patos de Minas

O fato ocorreu quando a proprietária dos animais inadvertidamente abriu o portão, liberando os cães que imediatamente atacaram o homem de 38 anos

Publicado em

Em Patos de Minas, na noite desta sexta-feira (01), um trabalhador de 38 anos sofreu graves ferimentos após ser atacado por dois cães da raça Pit Bull no bairro Residencial Monjolo, na Rua Laura Fonseca. O ataque ocorreu após a proprietária da casa inadvertidamente abrir o portão, permitindo que os animais avançassem sobre o homem que estava no local para realizar um reparo no telhado da casa.

A vítima relatou à Polícia Militar que, antes do ataque, seu irmão quase foi atacado pelos mesmos animais ao tentar entrar na propriedade. No entanto, o episódio mais grave se desenrolou quando a vítima foi diretamente ao portão. Embora ele tenha tentado se esquivar, foi rapidamente atacado, recebendo mordidas severas na face. O ataque só chegou ao fim com a intervenção da proprietária, que conseguiu controlar e recapturar os animais.

O SAMU foi imediatamente acionado e a vítima foi levada para o Hospital Regional com ferimentos graves, incluindo cortes no rosto, no queixo e um lábio dilacerado. Enquanto isso, a dona dos cachorros foi encaminhada à delegacia para as devidas providências. A comunidade se mostra em alerta, reforçando a necessidade de responsabilidade ao manter animais potencialmente perigosos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários