Consumidor que caiu em golpe pelo Instagram ao comprar Iphone ganha ação contra PagSeguro em João Pinheiro

A justiça determinou que a empresa restituísse o valor desembolsado no golpe à vítima

Um pinheirense que foi vítima de estelionato digital ao adquirir um Iphone pelo Instagram e acionou o PagSeguro na justiça ganhou a causa em primeira instância. Com a vitória, a empresa foi condenada a devolver a quantia paga pelo consumidor a título de indenização por danos materiais.

Segundo apurado pela redação do JP Agora, o pinheirense em questão desembolsou a quantia de R$4.300,00 (quatro mil e trezentos reais) para comprar um Iphone 13 de 128gb através de um perfil no Instagram. A venda foi intermediada pelo PagSeguro e, em razão disso, ao perceber que havia caído em um golpe, o jovem resolveu acionar a PagSeguro na justiça.

Ao julgar o caso, a justiça de João Pinheiro reconheceu a responsabilidade da PagSeguro por ter intermediado o negócio entre a vítima e o golpista. Então, a empresa foi condenada a restituir a quantia de R$4.300,00 (quatro mil e trezentos reais) ao consumidor, que foi representado pelos advogados Iuri Furtado, Jamir Andrade e Bruna Mendes Andrade. A PagSeguro ainda pode apresentar recurso.

Para evitar dores de cabeça e ter a certeza de adquirir telefones de qualidade, visite a Griffe Imports em João Pinheiro. Esta loja é especializada em produtos Apple. A Griffe Imports situa-se na Rua Capitão Sancho, nº 441, perto da Ótica Vigor. Oferecendo toda a linha Apple, a loja dispõe de aparelhos novos e seminovos, além de uma ampla variedade de acessórios e perfumes importados. Conheça a loja física e também o perfil no Instagram: @griffeimports.cel.jp.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários