InícioCidadeProfessora suspeita de abusar de aluna de 13 anos em Minas Gerais...

Professora suspeita de abusar de aluna de 13 anos em Minas Gerais é indiciada por estupro de vulnerável

Os policiais apreenderam o celular da suspeita, que tinha mensagens de cunho sexual enviadas por ela para a vítima

Publicado em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou uma professora de 37 anos suspeita de abusar sexualmente de uma aluna, de 13, em Rio Novo, na Zona da Mata. A investigada foi presa na segunda-feira da semana passada, dia 4 de setembro.

As investigações apontaram que os crimes aconteciam na casa da mulher e no haras, onde ela dava aulas de hipismo. Em agosto foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência e um celular que continha mensagens de cunho sexual enviadas por ela para a vítima foi apreendido pelos agentes.

O órgão concluiu a apuração e indiciou a professora por estupro de vulnerável. A ação foi coordenada pela delegada Carolina Magalhães, juntamente com a Delegacia Regional de Barbacena, no Campo das Vertentes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários