João Pinheiro inicia celebrações ao Dia de Nossa Senhora Aparecida com missa à meia-noite no Santuário da COENG

Primeira missa foi marcada para às 00 horas desta quinta, 12 de outubro

As Celebrações em louvor à Nossa Senhora Aparecida vão iniciar cedo em João Pinheiro, no Santuário da COENG. A primeira missa está marcada para às 00 horas desta quinta-feira, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida.

No dia 12 de outubro, é celebrado em todo o Brasil o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira de nossa pátria. Em João Pinheiro, as celebrações vão iniciar cedo e, já na primeira hora do dia 12, acontecerá a primeira missa no Santuário da COENG

A próxima Santa Missa realizar-se-á às 05 horas, seguida da Santa Missa das 07 horas, 09 horas e 11 horas. Depois, ao meio dia, acontecerá a Oração do Ângelus e Consagração à Nossa Senhora. Às 15h, acontecerá mais uma consagração à Nossa Senhora e, às 17h, acontecerá a Santa Missa de encerramento.

Em entrevista ao repórter Welington Ney, na Rádio Nova FM, Padre Ederson destacou que as barraquinhas se iniciam ainda hoje, 11 de outubro, e serão fechadas somente amanhã às 18 horas, permitindo que todos que compareçam ao Santuário tenham acesso à praça de alimentação. Ele ressaltou, também, sobre a segurança.

“Queria reforçar que, quem for hoje a noite para a Igrejinha de carro, o acesso será feito pela BR-040. Os pedestres irão pela estrada de terra Avenida Nossa Senhora Aparecida, que ficará destinada exclusivamente a pedestre. A Via 040 estará presente dando mais segurança. Temos mais de mil metros em barracas dando cobertura se caso chover. Serão todos muito bem vindos” disse Padre Ederson.

A expectativa da Igreja Católica é que muitos devotos compareçam ao Santuário nesta quinta-feira, assim como acontece todos os anos. A caminhada até a COENG será vigiada pela Polícia Militar e Rodoviária, que cuidarão da segurança de todos. Esperamos que o Dia de Nossa Senhora Aparecida ocorra sem maiores complicações em João Pinheiro e, para isso, nós do JP Agora clamamos a intercessão da Mãe de Jesus.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários