Na noite do último sábado (21), um homem de 34 anos foi preso por violência doméstica no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas. Ele foi acusado de agressão e ameaça pela ex-namorada, de apenas 18 anos. O suspeito já foi liberado pela justiça.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu a vítima. As informações apontam que ela estava na casa de uma amiga quando o ex-namorado chegou a chamando. Para evitar confusão, a jovem foi embora com o ex até sua casa, mas resolveu voltar para a casa da amiga quando viu que sua mãe não estava em sua residência.
O homem, então, apareceu mais uma vez e começou com as agressões. A vítima relatou que foi atingida com um tapa em seu rosto, depois foi jogada no chão e arrastada pelos cabelos. Bastante abalada, a jovem conseguiu chegar até a residência da amiga e o ex-namorado apareceu mais uma vez, desta vez com uma faca na mão.
A vítima e a amiga passaram por momentos de tensão. O homem seguia ameaçando a ex e arremessando pedras no portão e no telhado, causando danos. A PM conseguiu localizá-lo minutos depois e realizou a prisão em flagrante. Ele foi levado à delegacia e, mais tarde, foi solto pela justiça na audiência de custódia. A vítima foi orientada acerca das providências futuras.
Coloca o nome da figura ai!!!!!!!!!