Motorista embriagado provoca acidente e acaba preso no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro

O homem, de 44 anos, tentou fugir, mas foi acompanhado e preso por embriaguez

Um motorista embriagado provocou um acidente de trânsito sem vítimas no Bairro Água Limpa na noite da última quinta-feira, 23 de novembro. O homem, de 44 anos, bateu contra outro veículo e tentou abandonar a cena da colisão, mas foi acompanhado e preso pela PM após ser constatada a embriaguez.

As informações apontam que o motorista em questão dirigia um Fiat Pálio pelo Água Limpa quando bateu contra um VW Virtus que vinha no sentido contrário. A colisão resultou em avarias diversas na lateral esquerda do VW Virtus.

Após a batida, o motorista do Fiat Pálio seguiu como se nada tivesse acontecido e foi acompanhado pelo motorista do VW Virtus até que a PM o abordou. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em razão da recusa e dos sinais visíveis de embriaguez, a PM realizou a prisão em flagrante do homem e o encaminhou à Delegacia, mas ele foi liberado após pagar um salário-mínimo de fiança. Os prejuízos decorrentes da batida foram constatados no boletim de ocorrência para providências

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Se tivesse voltado de Uber não teria tanto prejuízo. Mas o povo não aprende.