InícioCidadeHomem aponta simulacro de arma de fogo para desafeto na rua e...

Homem aponta simulacro de arma de fogo para desafeto na rua e acaba preso em João Pinheiro

Indivíduo foi levado à delegacia, mas foi solto porque o simulacro não possuía eficiência

Publicado em

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia depois que foi flagrado apontando o que seria uma arma de fogo para outra pessoa na tarde deste domingo, 03 de dezembro, em João Pinheiro. A suposta arma era, na verdade, um simulacro que não possuía poder de fogo. 

A Polícia recebeu denúncias anônimas apontando que o homem estava portando e apontando uma arma de fogo na Rua Frei Dionísio. Então, uma guarnição foi até o local e abordou o suspeito próximo à sua residência. Ele negou os fatos e autorizou a entrada da PM em sua casa.

Os militares, então, encontraram o que seria a arma de fogo no quarto do rapaz. Tratava-se, na verdade, de um simulacro de arma de fogo que não possuía eficiência. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado em razão da ineficiência do simulacro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Negativa
10 meses atrás

Ohhhh falta de serviço em

Ze pagão
10 meses atrás

Paulin bololo pagando com simulacro dnv? Kkkk

Jp
10 meses atrás

Quem e o cara. Lkkkkkkk

Pinheirense
10 meses atrás

Foi de medo