Grandes portais de notícias do Brasil abriram esta sexta-feira (26) noticiando que a maconha está em falta no “mercado”. As manchetes chamam a atenção principalmente porque a droga é retratada como um produto e chegaram a apontar que a droga virou “artigo de luxo”, segundo relatos de usuários.
A notícia da falta de maconha no Brasil ganhou força nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) e logo o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Apesar de ser um assunto viral, o que mais chama a atenção é a forma como os principais portais de notícias do país retrataram o caso, como se a droga fosse um produto qualquer que, por determinados motivos, está em falta no mercado.
Segundo apontam as reportagens, a falta da droga para consumo foi relatada por usuários e até mesmo por autoridades e, para aumentar ainda mais a bizarrice, um dos motivos apontados para a falta de maconha no “mercado” seria uma crise interna na principal organização criminosa do país, o PCC, o que foi noticiado como se o PCC fosse uma empresa ou algo do tipo.
O fato é que a maconha, droga cujo consumo segue proibido no Brasil, realmente não está sendo encontrada para ser adquirida com facilidade, mas, ao revés da forma como foi tratado pela grande mídia, tal fato é digno de ser celebrado porque indica que as ações das autoridades policiais vêm surtindo efeito.
Kkkk que falte mais e mais , ajudando os usuários, e os trouxas que tá chegando agora fixa dica 👍
Enquanto isso vamo fumar foia prensada e moiada na amônia kkkk
Até que enfim uma notícia boa
Cidade maldita, cheia de dengue ladrão e sem maconha vtc