A Polícia Militar de João Pinheiro foi chamada na tarde do último sábado (25) no bairro Aeroporto para atender uma ocorrência de agressão envolvendo uma adolescente de 16 anos grávida. O seu namorado, que mora na mesma residência que ela, de 25 anos a agrediu com socos. O motivo das agressões não foi revelado pelo agressor.
Segundo o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram por volta das 17:00 horas. O agressor estava em casa fazendo uso de bebida alcoólica, quando começou a xingar a adolescente grávida de 7 meses. Depois que ela pediu para que ele parasse, ele partiu para agressão física.
O agressor foi preso pela Polícia Militar e levado até a Delegacia de Polícia, lá o homem confessou ter agredido a adolescente, mas não confirmou o motivo. O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
E o pior de tudo é ver vocês mais preocupados com a questão da idade dela, como não questionam em momento algum o fato de que um imbecil agrediu uma mulher e ainda por cima gravida?
Pior de tudo é a menor grávida com um cara de 25 anos!!!!!!!!!!!!!!!
Verdade cade eles cade a lei Maria da Penha
Só recebem. Nunca vi fazer nada…..
Verdade Pra mim tinha que acabar com o conselho tutelar e colocar a policia para ensinar, todos os dias na praça enfrente a caixa vc ver crianças fumando, meninas que mal formou o corpo se vendendo seu corpo e usando drogas CADE o conselho tutelar para fiscalizar??? a policia tinha que meter a borracha nesse jovens para trabalhar e ajudar os pais
Esse Conselho tutelar vale porra nenhuma eu vi que vai ser como a outra gestão, época era do Chiquinho um cara fantástico.
Esses conselheiros sem preparo na minha opinião todos conselheiros devia ser assistente social e ter nível superior ou saudade do Chiquinho Marcal
Não concordo essa gestão tem sim a Simone Mendes ela foi conselheira varias vezes e capacitada e na minha opinião ela que devia ser a presidente pois tem experiência, os outros conselheiros nem todos até agora entendeu o que é ser conselheiro não, Parabéns Simone Mendes..
Caracas, na minha época menina de 16 anos brincava de boneca.. hoje tão brincando de vida real…. sinistro
É verdade. As jovens de hoje não pensa no seu futuro e nas consequências que vão acontecer com ela e com os próprios pais, e até mesmo com o filho.
Pura verdade a cultura acabou hoje só podemos espera o pior
Isso o conselho tutelar ver não so ficar andando de Carro e rindo trabalhar que bom nada
Luciana minha chara eu concordo com você nos que somos mães sabemos
Engraçado q a maioria das mulheres contam que tiveram filhos com 16,17,casaram com 14,e hj em dia não pode né, hoje em dia Tudo modernizou,para de criticar q idade dela,idade não julga nada,não sei que época foi essa sua!!!!! Preocupe com ela ter sido agredida,que é o intuito da matéria.
Sim mais queremos mais fiscalização dos órgãos do conselho tutelar que ficar ai andando de carro gastando gasolina atoa, na minha opnião como mãe o cnselho deveria fiscalizar os bares principalmente ali perto da caixa e na praça da igreja matriz aonde a vende de bebidas e cigarros são feitas para de menores e tambem a policia fiscalizar mais aqueles menores infratores