InícioCidadeEx-goleiro do Atlético faz homenagem à policial militar de João Pinheiro

Ex-goleiro do Atlético faz homenagem à policial militar de João Pinheiro

Cabo Vieira é bastante conhecido por toda a cidade pela qualidade dos serviços prestados à sociedade

Publicado em

Devido ao coronavírus, vários setores de funcionamento público não pararam, como por exemplo médicos, enfermeiros, policiais, socorrista e demais serviços que são essenciais para a manutenção da sociedade. Tendo em vista isso, o ex-goleiro do clube Atlético Mineiro João Leite fez um vídeo homenageando um policial muito popular conhecido na cidade de João Pinheiro pelos seus trabalhos, o Cabo Vieira.

A homenagem circulou nas redes sociais e teve um impacto muito positivo na cidade de João Pinheiro. O ex-goleiro do clube Atlético Mineiro, João Leite, parabeniza o trabalho do policial e pede cuidado neste tempo da pandemia da Covid-19.

“Muito obrigado pelo seu trabalho, sua presença nas ruas, agradeço seus companheiros de farda. A Polícia Militar está dando um grande exemplo para nós, muito obrigado. Sucesso para você, se cuide.”

Detentor de uma grande ficha de serviços prestados à comunidade, Cabo Vieira é um policial muito conhecido e querido por todos os pinheirenses. Recebeu o título de cidadão honorário e diversas homenagens, sendo hoje reconhecido pelo seu prestígio por diversas autoridades do município. Essa homenagem também foi estendida para todos os servidores da polícia militar que não pararam durante esta pandemia da Covid-19 e estão lutando diariamente para manter a ordem e a paz em nossa comunidade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários