Durante patrulhamento no centro da cidade, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um homem de 24 anos por suspeita de tráfico de drogas na noite de sexta-feira (10). Os militares receberam denúncias anônimas apontando que ele estaria traficando na região da rodoviária e o abordaram. Um tablete de maconha e dinheiro trocado foi encontrado com o suspeito, além de vários resquícios de drogas no quarto onde estava hospedado.
O suspeito foi abordado na Praça Juca Gonçalves Cruzeiro, próximo à rodoviária. Assim que avistou a viatura, ele tentou fugir, mas logo foi alcançado. Depois de ser submetido à busca pessoal, os militares encontraram um tablete de maconha e R$ 184,50 (cento e oitenta e quatro reais e cinquenta centavos) em diversas notas e moedas, além de um celular da marca Motorola.
O indivíduo contou para os militares que estava hospedado em um hotel ali próximo e a guarnição se deslocou para lá. No quarto, vários resquícios de maconha foram constatados em cima da cama, assim como várias embalagens semelhantes àquela encontrada no bolso do rapaz. O suspeito foi preso em flagrante e foi encaminhado à autoridade competente.
