Aparelho celular explode e quase incendeia casa no bairro Primavera em João Pinheiro

A moradora agiu rapidamente e evitou que o pior acontecesse; aparelho estava ligado ao carregador

Já imaginou acordar de madrugada assustado com um forte estouro e a casa cheia de fumaça? Foi isso que uma pinheirense de 29 anos moradora do bairro Primavera vivenciou na madrugada desta segunda-feira (13). O susto foi enorme e o que mais impressiona é o motivo: um celular Samsung.

Elen Katia procurou a redação do JP Agora para relatar o ocorrido. Segundo ela, era por volta das 4:30 da madrugada quando ouviu um barulho alto e logo em seguida a casa ficou coberta por fumaça. O seu celular simplesmente havia explodido.

Rapidamente ela localizou o aparelho, desligou da tomada e o jogou imediatamente no chão, já que tinha algumas peças de roupas próximo ao aparelho. A rápida ação de Elen impediu um incêndio porque o aparelho carregava em cima de um puff.

O celular, um Samsung J2, adquirido por Elen há aproximadamente um ano, estava com a bateria e carregador originais. A pinheirense disse que ganhou um livramento de Deus. “Deus é muito bom. Livrou eu e meus filhos que estavam dormindo na hora”, disse.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
007
1 ano atrás

DEVE TER COMPRADO DO GRAMPAO …..KKKKKKKKK

Pé de cana
1 ano atrás

Deus …agiu nessa hora……e evitou o pior

BRKS
1 ano atrás

Normal, samsung fazendo seu papel

Artigos relacionados

Últimas Notícias