Acidente entre ônibus e veículo de passeio deixa 4 pessoas feridas em João Pinheiro

Motoristas não entraram em acordo; ambos reclamaram que possuíam preferência para passar no local

Um acidente entre um ônibus e um GM Monza GLS deixou quatro dos cinco passageiros do veículo de passeio feridos na noite da última segunda-feira (28) em João Pinheiro. O cruzamento das Ruas Benedito Souza Caldeira com a José Eustáquio da Fonseca foi o local da colisão.

Uma equipe do JP Agora esteve no local e apurou a dinâmica do acidente. Segundo testemunhas, o motorista do ônibus, que presta serviço para a G5, seguia pela Rua Benedita Souza Caldeira no sentido Centro – Bairro e, ao chegar no cruzamento, acertou em cheio o GM Monza, que seguia pela Rua José Eustáquio.

Foi apurado, ainda, que o motorista do GM Monza não é habilitado e atribuiu a causa do acidente ao motorista do ônibus. Ele disse que seguia pela José Eustáquio sentido Centro – Bairro e, assim que chegou no cruzamento, foi atingido na lateral pelo ônibus, que deveria ter lhe dado a preferência, segundo sua interpretação.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Os dois motoristas não chegaram a um acordo. Quatro passageiros que estavam no Monza precisaram ser levados até a UPA, além do motorista. O ônibus sofreu avarias diversas na dianteira, enquanto que o Monza sofreu danos em toda a lateral esquerda.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo Ribeiro
5 meses atrás

se não tem placas de sinalização independente de ser habilitado ou não o ônibus está errado a preferência é do que vier da direita;

JT
5 meses atrás
Resposta para  Geraldo Ribeiro

Errado amigo , se não é habilitado não pode dirigir , está errado de toda forma .

Marcos Castro
5 meses atrás
Resposta para  JT

Penso do mesmo jeito. Mesmo certo o rapaz do Monza é o mais errado da história.

Marcos Castro
5 meses atrás

Tem placa de “pare” ali? Se tiver a preferência era de quem não era obrigado a parar. Se não tem placa, de parada obrigatório, a preferência em de quem vem a direta do condutor do veículo, ou seja, pela foto, a preferência era do Monza. Porém, entretanto, todavia, ali é uma ladeira, eu prefiro sempre parar e ver se não tem nenhum louco descendo a ladeira. Ali, um ônibus a 40 km/h não iria conseguir parar nunca antes de colidir.

Ferrerinha
5 meses atrás

O motorista do monza tá todo errado
1° não era nem pra ele dirigir sem habilitação. E depende da velocidade do ônibus o cara não ia conseguir parar a tempo não. Cabia ao cara do monza ter essa noção e parado.
E pra terminar o cara do monza ta errado.
Ele que é o culpado colocou a vida dele e de terceiros em riscos

Delton
5 meses atrás

Povo ruim de roda em j.p.

Tiao
5 meses atrás

Esse cara do ônibus passa todos os dias de frente meu serviço tava demorando ele bater em alguém

Tiao
5 meses atrás

Esse cara do ônibus tava demorando bater em alguém

Geraldo
5 meses atrás

OS DOIS ESTÁ ERRADO CRUZAMENTO TEM QUE TER ATENÇÃO DE AMBUS, PORQUE EU ESTOU CERTO NÃO POSSO MATANDO QUE ESTA PELA FRENTE OU QUE ESTÁ DE LADO.

CTB"* PRF###
5 meses atrás

Opa! Independente do rapaz do Monza não ser habilitado, ele só vai ter um penalidade administrativa, pelo estado que ele não possui habilitação, não tever crime nenhum.

Kuca
5 meses atrás

Habilitação é uma licença legal mas.nao faz ninguém aprender dirigir errado está está por não ser licenciado mas que tá cheio de habilitado que não tem a mínima noção de direção

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias