Policiais sentem forte cheiro de maconha vindo de carro e motorista acaba preso por tráfico em Brasilândia de Minas

Um tablete de maconha e dois papelotes de cocaína foram encontrados na bagagem do motorista

Durante blitz realizada na MG 181, em Brasilândia de Minas, a Polícia Militar prendeu um serralheiro de 36 anos depois que o veículo que ele dirigia foi abordado e os policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo do interior do carro. As bagagens do homem foram revistadas, sendo encontrados dois papelotes de cocaína e um tablete de maconha.

O JP Agora apurou que a abordagem aconteceu por volta das 23 horas próximo ao trevo da MG 181 com a MGC 251. Além do forte cheiro de maconha que vinha do interior do veículo, o homem apresentava bastante nervosismo, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais que fizeram a abordagem.

Os militares, então, realizaram buscas no veículo e nas bagagens, conseguindo localizar, no interior de uma mochila, um tablete de maconha e dois papelotes de cocaína. O motorista, um serralheiro de 36 anos, assumiu a propriedade da droga e disse que é usuário. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Paracatu.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
5 meses atrás

Faisca….

Vx Vicente e rosinha ficou sem as droguinha kkkkkk

Delton
5 meses atrás

Deve ta devendo por isso falar mau das pessoas kkkkkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias