InícioCidadeAcidente gravíssimo envolvendo dois veículos de passeio faz uma vítima fatal na...

Acidente gravíssimo envolvendo dois veículos de passeio faz uma vítima fatal na BR-040, em João Pinheiro

O acidente aconteceu próximo ao trevo da MG-181 e envolveu uma Doblô e um Uno

Publicado em

Um grave acidente foi registrado há poucos minutos na BR-040 próximo ao trevo com a MG-181, em João Pinheiro, nesta quinta-feira (27). As informações preliminares apontam que houve uma vítima fatal e outras quatro socorridas em estado grave.

Segundo apurado pela reportagem do site, o acidente aconteceu por volta das 11 horas e envolveu um Fiat Uno e uma Fiat Doblô. O motorista do Uno seguia sentido à João Pinheiro, ja o motorista da Doblô seguia pelo sentido contrário.

A princípio, o único ocupante do Uno era o homem, de 55 anos, que infelizmente veio a óbito. Informações extraoficiais a vítima do acidente seria um homem da Vila das Almas, identificado como Adelson, conhecido como Nimim.

Foi apurado, ainda, que o motorista da Doblô teria perdido o controle do veículos após acurva e invadido a contramão, sendo o veículo atingido lateralmente pelo Fiat Uno. Segundo o motorista da Doblô o acidente pode ter acontecido devido a um dos eixos travarem por exesso de preso.

Outras quatro vítimas, que seguiam na Doblô, foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até a UPA de João Pinheiro. O JP Agora está apurando maiores informações. Matéria em atualização.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo doido
10 meses atrás

Como pode morrer tanta gente de acidente!
Tem gente que dirige pensando que ta se divertindo ,sem atenção, displicente, aí da nisso.

Filhos da Anarquia
10 meses atrás

Esse trevo de Brasilândia e o trevo patos credo em cruz.

Asheley
10 meses atrás

misericordia senhor Jesus, eu to andando num medo dessa estrada, não quero mais ir viajar pra jp. Senhor Deus proteja os viajantes

Abençoada por Deus.
10 meses atrás
Resposta para  Asheley

E eu ando com medo de sair daqui, às vezes chego a passar mal de tanto ficar com o corpo enrigecido, meu marido percebe e fala que sou medrosa demais que eu preciso parar com isso.é eu pegar a estrada e a minha cabeça dói horrores. Meu Deus , misericórdia!