InícioCidadeIdosa de 67 anos que sofre com catarata faz campanha para conseguir...

Idosa de 67 anos que sofre com catarata faz campanha para conseguir pagar pela cirurgia em João Pinheiro

A catarata já tomou conta dos olhos da pinheirense e ela não consegue mais aguardar a fila do SUS

Publicado em

Uma idosa de 67 anos moradora da Vila das Almas precisa passar pela cirurgia de catarata o quanto antes. Donata Luiz de Almeida atualmente está sendo cuidada pela filha em Paracatu porque a doença já tomou conta de seus olhos, fazendo com que ela precise de cuidados 24 horas.

Segundo informado à reportagem do JP agora pela filha de Donata, a senhora Maria Oliveira, a cirurgia custa R$10.000,00 (dez mil reais) e a campanha de doação foi iniciada porque a idosa não consegue mais aguardar pela fila do SUS. É que um dos olhos já foi completamente tomado e o outro a catarata já está em 70%.

“Minha irmã que está cuidando dela 24 horas, não está enxergando nada, precisa de cuidado o tempo todo. Está enxergando apenas 30% de um olho e o outro já está completamente tampado”, destaca a filha Maria Oliveira, pedindo por doações.

A chave PIX para doações é o CPF de número 081.393.396-01 em nome de Maria José de Oliveira. O JP Agora espera que a solidariedade do povo pinheirense ajude nossa conterrânea.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José Roberto Duval Lucio
10 meses atrás

Boa tarde
Ela não consegue em outro lugar?
Outra cidade?